quarta-feira, março 31, 2010

Chocolate Arte



Use, abuse, lambuze-se!
Feliz Páscoa!

Meias - Você Usaria?

Percebemos algumas celebridades lançando mão das meias 3/4 ou mais curtas na composição de seus looks... A questão sempre gera alguma polêmica... O resultado obtido, dependendo do estilo da pessoa, é quase sempre um look moderno, despojado e leve [no sentido de liberdade de composição do look, sem comprometimento com os padrões habituais]... Para palco, como Marjorie Estiano usou recentemente, achamos super fofo! Vanessa Hudgens, também aderiu a meia 3/4 em seu look, quebrando a sobriedade mesmo optando pela combinação  preto e cinza. Joss Stone, montou um look divertido de meias listradas com sandálias [ousada a moça!].
Eu [Lu], não usaria... Acho o resultado final fofo mas, em meu estilo não cabe. Veja as fotos das celebridades que aderiram [créditos - site Abril] e dois exemplos de scarpin com meias... 


E você, usaria as meias neste formato para composição de seu look??

terça-feira, março 30, 2010

Penteados Arte ::::::: Cabelo + Volume = Glamour

Fazer um lindo penteado com volume e conseguir modelar os fios não é uma tarefa das mais fáceis. Uma trança mais elaborada  ou um coque maior e mais fofo pode fazer com que a mulher tenha mais alternativas na hora de se produzir para o dia a dia ou, para as saidinhas noturnas.

Os penteados com volume estão literalmente fazendo a cabeça das celebridades e, muito presentes nas  passarelas nacionais ou internacionais. Nós amamos um cabelo preso com estilo! Vamos postar algumas fotos de Penteados Arte. Alguns mais exagerados, próprios para editoriais e passarela. Outros, totalmente usáveis.

O seu penteado pode salvar ou arrasar suas aparições... Seja você celebridade ou não. Cabelos mais naturais, com volume estão em alta. Os chamados penteados arte, elaborados, com volume em coques ou tranças deixam a mulher poderosa, imponente! Eu [Lu], amo investir em coques altos ou baixos com fios soltos, até mesmo para o dia a dia. Imprimir personalidade através de penteados cuidadosos, dá um up no look. Inspire-se!!!

                                                                                                                    

                                                                  

domingo, março 28, 2010

Os Melhores Do Ano - Looks dos Globais


Não podemos chamar de Red Carpet... Que tal de Grey Carpet... procurei e só vi tapete cinza [se estiver errada me corrijam, please!!!]. Fato é que são raras as oportunidades em que vemos tantas celebridades brasileiras mais produzidinhas... Vimos alguns looks muito especiais... Outros, duvidosos... Como em qualquer premiação que se preze! Vamos as fotos?? Os créditos das mesmas pertencem ao site da Globo, que estava atualizando tudo a cada prêmio anunciado [estava organizado o site do Faustão em sincronia com o programa].

Longos


Aline reinou com seu longo frente única esvoaçante. Make natural e perfeito! Dira Paes, escolheu um modelo bonito. A  cor aumentou sua silhueta, não a favorecendo. Tania Mara, estava uma gestante elegante. Patricia Poeta, estava correta em seu longo vermelho e com o charme de um ombro só. Seus looks sempre tem um resultado que agrada aos nossos olhos... Lilian, estava elegantérrima no longo florido e com uma carteira que trouxe mais um up para seu look;

Os curtos



Paloma estava um mimo no seu tomara que caia em cor forte  e o sapato azul contrastou positivamente. Cabelos romanticamente presos... Uma fofa! Adriana Birolli com mais um de seus lindos vestidos... Amamos o volume na saia e o sapato fashion! Não entendemos o cabelo... Não gostamos mesmoooo [estilo antigo, tipo boi lambeu]!!! Ivete, beeem básica... A musa baiana já teve dias melhores... Porém, ela é Ivete! katiuscia estava apagadinha com esse vestido nude, pastel, marron??? não gostamos! Ju Paes, magérrima mas sem imaginação para a noite da premiação. Ju, sempre surpreende positivamente com seus looks... Estava muito senhora, séria, sem sal... Pena! Amamos a Ju Paes! Além de linda, pessoalmente mais ainda, é mega simpática. Deixou a desejar nessa! Rodrigo Lombardi estava um luxo! Elegante demais em look total black.

3 interrogações...


Cleo Pires, pegou emprestado o lindo vestido de sua mãe... Amamos vestido envelope mas, este, deixou Cleo uma senhora... O make apagado e a falta total de acessórios, agravou mais ainda a situação! Leticia, com decote de um ombro só [que eu, Lu, amo!]. As pregas embaixo, criando o volume, e esta cor clara para sua pele branquinha, não agradou nossos olhinhos... E Claudinha, arrasou nas correntes, no make e no cabelão solto. Este longo preto, não conseguimos achar bonito... olhamos, olhamos, com toda boa vontade que temos, pois Claudinha é linda... E, só conseguimos achar sem graça, gente!



Para nós, quem reinou em estilo [fora o longo de Aline Moraes] foi Barbara Paz... Que pretinho lindo, gente! Este decote nas costas ficou um luxo! Cabelo e Make também... Simples e extremamente eficientes. E a magérrima arrematou o look com uma clutch modernosaaaaa! Estava soberba de tão linda!
Ala Masculina...


Teve de tudo um pouco na ala masculina da premiação. Rodrigo Lombardi, na foto com Ju Paes, estava lindo [desculpe meninas, ele É lindo] em look black total. Bonner também arrasou no quesito elegância e postura... Seu Jorge foi fiel ao seu estilo descolado... Eriberto Leão, entrou na linha elegante mas, esse cabelão e mega barba não o ajudaram muito. Mateus Solano, fofo! Porém, jeans para receber um prêmio... Eu não deixaria meu marido sair assim pra uma premiação... Lindo e fofo, ele é!!





Na Ala Mini, Klara Castanho arrasou em seu vestido com volume de tule na saia, sapatilhas e coque. Um boneca... As crianças estavam lindas!

Look Final de Semana :::: Inspiração Retrô - BRECHÓ



Nosso look deste final de semana nos remete não só a uma inspiração retrô, antiguinha e fofa mas também a uma consciência de moda com aproveitamento... Este conceito, que é extremamente necessário, vem ganhando espaço no Brasil tornando-se uma meta para diversas marcas que já procuram dar destino as sobras de suas matérias primas, evitando o desperdício. O bréchó, além de ser um extremo arsenal de estilo, traz esta marca do aproveitamento de roupas, sapatos e bijoux... Não importa se você vai comprar para montar um look ou vender aquilo que está encostado em seu armário, sem utilidade para você, mas que pode servir para uma mega produção de outra pessoa... O importante é dar lugar a moda consciente e correta... Estilo no vestir  e no agir... Se você tem peças paradas em seu armário, passe adiante... Bijoux, podem facilmente ser desmontadas e remontadas com outra carinha... Sobras de tecidos e outras matérias primas podem dar lugar a peças bem bacanas. No Duas Moda e Arte, falaremos mais sobre esse conceito. Nosso look acima, teve como base peças do Juisi By Licquor , um brechó antenadíssimo que aparece em vários editoriais de revista. Viram que além de gastar pouquíssimo, combinando com acessórios corretos, conseguimos um look super estiloso! Se preferir, troque os saltos pela sapatilha e ficará super confortável! Faça uma visitinha num brechó antenado e surpreenda-se... Abaixo, alguns brechós no RJ e em SP:

RJ:De Salto Alto, também conhecido como o brechó do Pantera, na rua Siqueira Campos, 143 / sl 44, em Copacabana e o Eu Amo Vintage, em Santa Teresa.

SP: Juisi by Licquor e o Minha Avó Tinha, num casarão de três andares em Perdizes.




Consciência e Estilo podem e devem andar juntos!

sábado, março 27, 2010

Rapidinhas ::::: Semelhantes no Resultado

Alguns itens de beauty e, principalmente determindas marcas, fazem parte de nossa eterna wish list. Chanel é com certeza uma delas... Não só pela marca, mas pela história que fez, pela história que mudou e, principalmente por se manter até hoje no mercado não apenas como um item de consumo e sim, trazendo viva a mulher forte e todo seu estilo de vida imortalizado [momento tiete Coco Chanel]. Resumindo: sabemos o que é bom mas, nem sempre nossos bolsinhos, conta corrente e cartões de crédito podem adquirir tudo o que com muitaaaa admiração descrevemos acima... Então, começamos uma busca incansável por produtos que proporcionem o mesmo resultado, com valores mais acessíveis... Vendo a revista Allure, encontramos produtinhos bem semelhantes no resultado e decidimos compartilhar com vocês. Os créditos das fotos, pertencem a Allure.

Avon Ultra Color Rich R$ 12,00 bem semelhante ao Dolce & Gabbana Classic $ 30,00





Sombra Chanel $ 28,50 pode ser substituída por uma bem semelhante da Maybelline R$ 15,00.

sexta-feira, março 26, 2010

Digital Print

Como postamos no Blog Duas Moda e Arte fotos lindíssimas de estampas digitais, decidimos nos aprofundar mais no assunto aqui em nosso Bloguinh♥ do c♥ração, onde falamos de tudo e de todos!!!

A Digital Print, que não é uma novidade, vem ressurgindo e tomando lugar nos looks de celebridades e, algumas coleções do inverno 2010, tem apostado nesta técnica para obter o resultado proposto por seus temas. A técnica, que resulta em estampas exclusivas, de fato encarece o produto final. Mas, o resultado das estampas digitais é fabuloso, principalmente se forem executadas em tecidos com brilho como a seda e o cetim...
Vamos dividir o post em 3 fases - a primeira, com coleções passadas que utilizaram a técnica da estampa digital. A segunda, com as celebridades que aderiam ao estilo e, a última, peças que estão na loja com a técnica  digital print!

Nas passarelas de 2008, Victor Dzenk arrasou numa coleção com muita estampa digital! 

 
Em 2009, foi a vez da grife Filhas de Gaia fazer bonito com a digital print.


Percebemos que as celebridades aderiram ao look com estampas digitais. Em looks mais casuais igual ao de Kristen ou, como no modernoso longo de Keira.



A Afghan, em sua coleção e, para traduzir as Luzes da Cidade, adotou a estampa digital em vestidos e blusas.

Agora é so se inspirar e se jogar, de acordo com seu estilo! Escolha em que peça investir.

quinta-feira, março 25, 2010

Sex and the City - Icones Fashion

Nova versão do filme chegando e todos os holofotes se voltam não só para Sarah Jessica Parker, como também para Cynthia Nixon e Kristin Davis ... As divas passam e deixam o rastro fashion que persegue um dos seriados mais vistos e, que deu origem aos filmes (1 e 2) para o cinema. O segundo filme é motivo de ansiedade para os amantes da moda e do seriado. Em fotos [Vogue-ES], os looks das atrizes. Inspire-se!
Estampas abstratas ou florais e um belíssimo modelo de um ombro só bordado em paetês, da Lanvin... o trio arrasou mais uma vez.
Make discreto, cabelos soltos e Sarah arrasou neste sapato nude!

Nós amamos o vestido amarelo usado por Sarah, da grife Lanvin [eu Lu, gosto demais da Lanvin]!

Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis vestidas de  Machesa, Roberto Cavalli e Oscar de la Renta.

Os sapatos com plataformas escondidas estão em alta!
SJP, em look perfeito... vestido feminino, estiloso, moderno, sexy na medida. Cabelos despretenciosamente arrumados e make poderosamente simples que mostrou sua beleza natural [Nós amamos!]
Cenas do filme, com vários estilos de roupa... O figurino sempre é uma grande expectativa [E,  a estilista Patrícia Field, responsável por parte deste espetáculo, arrasa]!

quarta-feira, março 24, 2010

Celebridade em Detalhes - Fashion aos 4 anos, ditando moda:::::::Suri Cruise

Suri, a menina mais precoce do mundo, fashionista aos 4 anos com um armário de fazer inveja em muitas mulheres! Segundo a mídia, vale mais de 2 milhões de euros em roupinhas e possui uma coleção beeem báaaasica de 300 pares de sapatinhos para os seus pés pequeninos... Fato é que a menina tornou-se um ícone fashion copiado pelas mães antenadas... Sabe, analisando friamente, não sei se gostaria que uma de minhas filhas [tenho duas princesas lindas!!! - momento mãe coruja!] carregasse o peso desse título tão cedo e um armário tão perfeito assim... Tão bom estimular a criatividade e a conquista, a montagem de looks, a visão de que o consumismo desenfreado não é garantia de sucesso... Ainda tentamos cultivar a idéia de estar bem por fora, valorizando o que se tem por dentro...[porque nada é fácil e, só valorizamos o que conquistamos com dedicação]. Cuidamos muito para não dar tudo muito rápido - querer, poder e conseguir... ter tudo à mão! O post fashion virou reflexivo???!!! Voltemosssssssss aos looks de Suri Cruise, que acima de qualquer coisa - são perfeitos!! Vejamos então as fotos [mencionamos que as mesmas são da revista Vogue-ES]. Inspire-se! Eu baboooo pois tenho duas menininhas... Roupas neste estilo, saias com babados [amamos para as gatinhas fashionistas] são muito comuns na loja Fábula(temos  dois posts sobre a marca). É possível também, conseguir montar looks muito bacanas na área infantil da Zara.
O vestido verde balonê é um luxo... Mas, nossa peça preferida são essas saias de babados - adoramos em todas as suas versões - curtas, no joelho e compridas como na foto abaixo. Combinadas com t-shirts, casaquinhos, tênis ou sapatilhas, as meninas ficam lindas sem deixar de ser meninas - porque crianças vestidas como adultos, não achamos legal!

Outra coisa que amamos é a combinação dos vestidos mais formais com essas galochas [intensamente fashion!!!]. Gente, o que é esta saia longa com este sapatinho-tênis??? Pode se inspirar mesmo, usando a criatividade,misturando peças, cores, marcas mais caras com outras acessíveis. Vestir meninas, é brincar de boneca [eu, Lu, que o diga...amo muito tudo isso!!]

Faixas - Cabeça com Modernidade e Glamour

Nós amamos acessórios para cabelos! E, as faixas com certeza são um adereço eterno . Todos os tamanhos e cores estão liberados. Para um look glamouroso, a mulher deve prender a faixa com um laço e deixar o que sobra caído no ombro ou para as costas. Quem quiser um visual mais certinho, tipo bailarina, pode usar uma faixa estreitinha. As mulheres também podem usar um elástico largo ou uma tiara. Com pedras, é puro glamour! Podem ser usadas com nós, como os turbantes mas, sem cobrir toda a cabeça... Crie, Invente, reinvente e manda ver no estilo. Só um alerta! Escolha algo que combine com você, com seu tipo físico e cuidado com os acessórios de cabelos tipo fivelas e laços para não ficar com aparência de menina de 13 anos... Como moda é imagem, inspire-se!



segunda-feira, março 22, 2010

Estilo:::: TRIO Lenços, Echarpes e Cachecóis

O trio lenço, echarpe e cachecol é a maneira mais estilosa de encarar nosso inverno tropical. Dá um up até no jeans e camiseta com bota! Os lenços, mais delicados e menores, podem ser amarrados com nó simples e as pontinhas penduradas... Estilo lady-like, em dias quentes ou frescos. Os lenços maiores, podem ser enrolados no pescoço, com as pontas escondidas, no lugar dos colares... além de aquecer, trazem elegância para qualquer look. Echarpes e cachecóis, dispensam comentários... cor, volume, glamour, elegância, requinte nos dias mais frios, sobre t-shirts, camisas, casacos... Podemos ousar bastante criando looks quase exclusivos! Inspire-se e marque o inverno ou dias mais frescos com estilo!!



domingo, março 21, 2010

Kate Moss :::: Aula de como usar Jeans


Este é nosso post de número 100! Aproveitamos para falar de um estilo que amamos - JEANS. Peça atemporal, estilosa, coringa. Nunca ouvimos alguém dizer: detesto jeans! Acreditamos que o jeans seja uma unanimidade entre homens e mulheres. Mas, para não ficar com carinha de desarrumado, tem que saber combinar. Eu [Lu], trabalho em escritório e não abro mão do meu jeans ao menos uma vez na semana. Combinando com salto alto, camisas mais sociais, blazers e acessórios bacanas, é possível fazer bonito e com muito estilo até mesmo em ambientes mais formais. Quer aprender a usar a calça, jaqueta ou bermuda jeans? A melhor professora é Kate Moss... Kate usa o jeans com muito estilo, montando looks modernos e que nos permitem ir e vir sem fazer feio! Amamos o estilo da estrela em seus jeans... Veja e inspire-se porque Kate arrasa! Sabe como imprimir feminilidade e personalidade com calça ou bermuda em jeans. E mais: sempre atual! Neste post temos fotos feitas em fevereiro de 2008... parece que foi ontem pela atualidade do look. Manda ver Kate, ensina mesmo a usar e abusar das calças e bermudas jeans!

Esta Jaqueta jeans da primeira foto é tudooo! O look com scarpin, é nosso preferido - feminino, elegante, moderno! A dobradinha jeans e blazer que Kate sempre faz, é tiro no alvo: luxo!


Na primeira foto amamos a t-shirt listrada com blazer preto e a presença do acessório masculino - gravata. O Casaco trench-coat bege combinado com jeans é quase soberbo de tão elegante[rs]... Da mesma forma o blazer em tweed. Nas duas últimas fotos, os acessórios mudam totalmente o look - cinto prata e sapato boneca ou o cinto preto com bota de salto e cachecol [mega elegante]!!


Com as bermudas ela usou o mesmo blazer em tweed e meias pretas com botas cano longo; a camisa branca com cinto de tachas; um blazer com colar pesado e, por último, lançou mão da t-shirt. Reparem que em todos os looks ela usou botas, imprimindo estilo forte e marcante ao visual.
Kate, obrigada pela mega aula de estilo em JEANS!
E, a todos vocês que nos tem acompanhado, lido e comentado, no centésimo post agradecemos o carinho e o apoio! Neste espaço despretencioso, só queremos dividir nossas idéias, pensamentos e tudo aquilo que amamamos. Investimos tempo e carinho para dividir parte de nós com vocês! Temos crescido, agregamos pessoas especiais, somamos, trocamos, dividimos e, assim, tornamos nossa jornada mais leve e prazerosa! Beijos da Lu e da Cris e obrigada! Continuem conosco... Divulguem... Comentem... Sugiram! Obrigada a ala masculina que nos segue! É um orgulho tê-los conosco! 

sábado, março 20, 2010

Estilo ::: A Moda das Globais!


De olho em alguns looks do lançamento da novela "Escrito nas Estrelas"... Destacamos a feminilidade do vestido de Giovanna em tom nude com detalhes em transparência. Carol Castro e Manoela do Monte optaram pelas modernosas t-shirts - Carol com saia bandage e, Manoela com mini nude mais larguinha. Gostamos do look das duas. Débora Falabella optou por um vestido em delicada estampa verde, mangas morcego e sapatilhas... Make: boca vermelhona! Sempre estilosa por mais simples que esteja. Carolina Casting foi de azul royal, marcando a cintura... não gostamos do comprimento do vestido. Totalmente fechado e com acessórios sem graça ficou com look pesado, envelhecido. Nathália Dill ousou com vestido tomara que caia delicado e coturno militar [não deu muito certo]; adoramos seu coque meio desarrumado! Mariana Ruy Barbosa apesar de simples, estava estilosa com macacão em corte reto na cor verde militar [tendência do inverno].

sexta-feira, março 19, 2010

Look da Semana :::::: Plumas

Nunca apreciamos muito os looks de Alessandra Negrini... Mas, damos a mão a palmatória e voltamos nosso olhar fashionista para a atriz, com todo louvor...[rsrs] Esse look de camisetinha com ombros marcados por plumas ficou um luxo!!! Elegemos este, como o look da semana... 
Sobre as plumas, sabemos que é mais um It do inverno. Pode estar apenas em um detalhe [como Alessandra fez e, nós preferimos assim] ou, em toda a peça. Se não for seu estilo "chocar" com tudo em plumas, invista em um detelhe ou acessório para dar um up nos pretinhos básicos.


Celebridades que aderiram!!




quinta-feira, março 18, 2010

Dicas::::Shoes , baratinhos com muito estilo!

Nosso post de hoje é para provar que nem sempre comprar os sapatos mais caros do planeta é tudo na vida. Algumas lojas evoluiram muito nos produtos que tem levado para suas prateleiras, satisfazendo até mesmo as fashionistas ou as clientes mais estilosas... Vestir e calçar bem com grife? Fácil, fácil! Vestir e calçar bem gastando pouco? Sim! Com criatividade e estilo... Abaixo alguns exemplos de sapatos que não passam de R$ 100,00. Detalhe: calçam bem, tem excelente acabamento e proporcionam um resultado final maravilhoso sem "agredir" sua conta corrente e os cartõezinhos de crédito! Inspire-se!

(1) Peeptoe com muitas tachas da Renner - R$ 99,00 [amamosssss!!]
(2) Sapatilha P&B estilo Chanel da Renner - R$ 79,90
(3) Sacapin marron plataforma bico estrututado da Leader - R$ 69,90
(4) Scarpin nude plataforma bico estruturado da Leader - R$ 69,90
(5) Este foi um achado - Sta. Lolla LIQUIDAÇÃO - peeptoe nude com tachas - R$ 79,90 [porque a Sta Lolla não é da turma dos baratinhos].

Nossas dicas de hoje para arrasar nos calçados:* quebre esse tabu de que o melhor é sempre o mais caro; * se permita construir com vários elementos, abrindo os olhos fashionistas e observadores para todos os lados; * use a criatividade para combinar peças mais baratas com outras mais caras (estilo hi-lo); * pesquise, garimpe, experimente; * e, por último, aproveite as liquidações para comprar boas peças e fazer bonito no estilo sem fazer feio nas contas! [Meu bem, um sapato Sta. Lolla por R$ 79,00 é um presente, não é?? Ou um garimpo? Ou uma pesquisa? É uma execelente aquisição!] 

quarta-feira, março 17, 2010

Celebridade em Detalhes - Alexa Chung


Quando vimos esta foto do look de Alexa, vibramos! Adoramos este estilo Chanel (blazer em tweed) e, principalmente se o look é feito de maneira despretenciosa, moderna - um arrumado desarrumadinho... (rsrs) A capacidade de utilizar peças caras sem ostentar somente as marcas é muito bacana... não basta se entupir de etiquetas de peso no look pra ficar fashion! Afinal, não somos "araras" de roupas... Tem que ter estilo, pegada pra combinar, criar, reinventar e, Alexa, é ótima nisso! Tanto que nos inspirou na criação de um look baseado no seu... Crie, invente, reinvente... use o famoso estilo hi-lo em suas produções, misturando marcas com peças mais acessíveis... Inspire-se!!




Nosso look seguiu a tendência Chanel, com blazer p&b, tradicional camisa branca, mini saia preta, meias desenhadas - coração [luxo!]; substituímos a bolsa em palha por uma em acrílico para dar uma pegada bem moderna ao look e, botas com detalhe de laço!
(1) Blazer Chanel, com bainhas e acabamentos desfiados [nós amamos a modernidade desta peça] ; (2) Camisa Sorber; (3) Saia Armani Exchange; (4) Meias desenhadas Asos; (5) Botas Corso Como   e (6) Bolsa acrílica Lenny

terça-feira, março 16, 2010

Estilo :::: Tiara - Nós Amamos!!!!

Estamos apaixonadas pelos looks com tiaras... elas chegaram com tudo, em looks româticos,  com pegada rock (acabamentos em metal), estilinho vintage ou as mais arrojadas em larguras, texturas e materiais mais expressivos. As tiaras sempre dão um ar moderno e cuidadoso na finalização de um look.

Veja e Inspire-se!


segunda-feira, março 15, 2010

Beauty:::::Testes de Esmaltes



(1) Impala Cromo, brilho cromado cor: ouro [R$ 12,00] - cobertura perfeita e secagem rápida. Apesar da cor mega diferente, o efeito ficou lindo sem ficar escandaloso.
(2) Arezzo, cor: grafiatto [R$ 9,00]- cobertura boa e a cor é linda, bem grafite mesmo. Ficou 5 dias na unha e com excelente aparência no final [com extra brilho].
(3) Impala Evolution, cor: bossa [R$ 3,50] - apesar de ser beem cremoso, apliquei fácil. Gostei da cor... um tom bem natural mas, com alguma corzinha nas unhas.
(4) Colorama Verniz e Cor, cor: noite de gala [R$ 3, 40] - cobertura perfeita, cor linda e faz cumprir o título: beeem verniz mesmo, com um brilho que nós amamos! Durou 4 dias nas unhas.
(5) Jubby, cremoso, cor: palha [R$ 2,00] - mais ralinho, precisei passar 3 mãos. Promete secagem rápida e de fato tem. Gostei da cor, que ficou bem natural dando uma aparência de mãos limpíssimas!!

Alguns não mencionamos a duração, porque ainda não testamos este item. Meus escolhidos [Lu]foram o Impala ouro nas mãos e, o Impala Evolution nos pés. Depois comentaremos a duração destes e do Jubby .