terça-feira, dezembro 22, 2009


Que o nosso Natal não tenha fartura, solidariedade, alegria, confraternização, gentileza de troca de presentes somente no dia 24... Que este coração aberto, sensível e disposto e festejar a vida, se mantenha assim os 365 dias de 2010, fazendo com que a vida seja mais leve e bela.

Nossa boca fala daquilo que o coração está cheio. Que Deus nos proporcione corações saudáveis para que tenhamos relações sólidas com nosso próximo, respaldadas pelo respeito e amor - aquele mesmo amor que queremos ou temos por nós.

Boas festas! Deliciosas ceias! Lindas produções de looks! Maravilhosos presentes! E, o mais importante: um coração segundo o coração de Deus, cheio de paz e bons propósitos!

domingo, dezembro 13, 2009

A Princesa e o Sapo



É isso mesmo... inevitável, com duas meninas que tenho não ir ao cinema assistir a estréia da Disney... A história é atípica... Uma princesa nada convencional - sem riquezas materiais, forte, determinada, valente, honesta, atraente, independente. Um príncipe menos convencional ainda - mimado, indolente, imaturo, divertido, sem grandes responsabilidades...

O caminho dos dois se cruza e, em lugar do sapo virar príncipe, a princesa vira sapo... É assim... uma história nada convencional, 'A Princesa e o Sapo' merece ser assistido com toda a família e, fatalmente, vai entrar para a lista dos grandes clássicos do estúdio por conseguir usar um tipo de história já conhecida para apresentar personagens marcantes e encantadores, além de uma trilha sonora viciante e ótimos momentos de diversão, aventura e muita emoção.

A animação da Disney  liderou a bilheteria nos EUA em seu primeiro final de semana em cartaz no grande circuito, marcando a volta do estúdio aos desenhos feitos à mão, arrecadando 25 milhões de dólares em ingressos.

Estreou ontem no Brasil. Vamos ver como será recebido.


                                     

sexta-feira, dezembro 04, 2009



Registro para este final de semana, a dica do livro da blogueira cubana Yoani Sánchez, "De cuba com carinho" da Editora Contexto.

Aproveitem e acessem o Blog Generacion Y, um dos blogs mais visitados do mundo, com milhões de acessos mensais, revelando todo cotidiano daqueles que vivem em Cuba. Uma mulher, um computador, um blog. Fazendo história, revelando história. Com muito sentimento e realismo, usando todo o poder da palavra escrita, ela prova por meio do blog que o registro de fatos e realidades abre a visão, multiplica idéias, forma opinião, orienta, provoca a mudança, confronta o conformismo e, traz esperança... Fato é ter sido eleita uma das mulheres mais influentes do mundo pela Revista Time. Abaixo o link.


Lu